x

As 5 maiores mentiras sobre a faculdade




Então galera, após vocês conhecerem o homem mais odiado da internet, hoje vamos falar um pouco sobre as mentiras que os filmes nos contam sobre a faculdade ! Segue a lista: 


1º - A festa rola solta todo dia 


Apesar de filmes como American Pie e outros terem nos passado esta doce visão, infelizmente aqui no Brasil a realidade é um pouco diferente, você até pode fazer festa todos os dias, mas fora da facul e provavelmente seu semestre vai por agua a baixo


2º - A professora ou professor dos deuses

Quem nunca viu aquela cena do aluno entra na sala e logo em seguido entra aquela professora (improvisada por que a primeira faltou) linda, um desenho de deus, e coincidentemente, ela olha pra você e da aquela piscadinha, mas infelizmente hoje em dia momentos como estes são raros...  Não que não tenha, claro que tem , mas dai a dar uma piscadinha e querer algo mais com um aluno, já é bem mais raro de acontecer.

3º - Trote nos calouros


Claro que tem no Brasil, porem, de uma forma mais "leve" digamos , até por que depende o que se faz com os iniciantes, você pode levar processo por que nem todo mundo entra na facul querendo "jogar" este jogo. Então para descepção geral da nação, mandar os calouros e calouras correrem pelados ou algo no genêro, não acontece.

4º - O garanhão rico e a garota linda popular



Se você que sempre teve uma popularidade razoável no ensino médio  tenho que lhes avisar que na faculdade será muito mais dificil, isto por que os alunos não frequentam todos os dias a aula durante o ano inteiro, seus colegas mudam o tempo inteiro, então aquela visão de garanhão que consegue ficar com as mais linda da facul já é mais difícil de se tornar real, vale o mesmo para garota linda, você até pode ser perfeita, mas a concorrência sempre vai ser muito forte!

5º - A rivalidade das republicas
Stifler sacaneando a caixa de bebidas dos seus rivais

Pra quem nunca viu, nos filmes em sua grande maioria existem os "Betas" e os seus rivais, ou seja, os Populares que adoram curtir contra os Nerds estudiosos, e sempre rola entre eles muita pegadinha um com o outro, das mais loucas até as mais leves, e no final sempre ganham os "Garanhoes" da turma. Aqui não rola galera, aqui o pessoal prefere se estudar e ficar na paz todos juntos do que fazer festas pra esculachar republicas rivais ou provas malucas pra provar quem é o melhor.


E ai, gostou da matéria?
Comentem 

8 comentários:

  1. Nao sei em qual faculdade voce se baseou, mas na minha acontece tudo isso...
    As festas não são do mesmo nível "American Pie", mas tem todo dia..
    Os trote aqui são violentíssimo, a rivalidade entre as repúblicas, principalmente de cursos diferentes então nem se fale..
    E professoras gostosas, aaaaah Luciana e Liege, que saudade de ter aula com vocês..
    AUIHiAhiahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai voce caiu da cama bateu a cabeça e acordou!!

      Excluir
    2. cara onde você ta fazendo facul????

      Excluir
  2. Que mané,esse ai nem facul deve fazer,primeiro sai do ensino medio parceiro,depois como o outro disse acorde....ai,ai...Que idiota...

    ResponderExcluir
  3. Responde aos nerds de cima...
    Faço sim faculdade, Medicina Veterinária na Universidade de Espírito Santo do Pinhal, Unipinhal...
    Estão convidados pra conhecer a faculdade...
    Não tenho culpa se a faculdade de vocês (se fazem) não tem isso ou vocês são obrigados a morar com os meus pais (faculdade mesma cidade) ou tem de ir e voltar por ter de trabalhar....
    Abraços nerds...

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz ao ver a interação entre os membros galera. A materia foi feita sem o intuito de afirmar que não existia, mas sim mostrar que é muito dificil de encontrar. Bacana ver alguem que encontrou uma faculdade assim.

    ResponderExcluir
  5. calados julius
    sem mais big maiks

    ResponderExcluir

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira