x

Conheça o melhor traje do Homem Aranha fora das telas!


Para você que já conferiu os melhores Cosplays, este com certeza entra na sua lista. MoonSpider admite que ele não fez o traje sozinho: ele conectou todas as pessoas certas e talentosas para conseguir realizar esta criação.



Ainda assim, é impressionante demais. Há zíperes escondidos em todo o traje, a parte superior de um calçado fica sorrateiramente amarrada aos pés, e as cores são incrivelmente detalhadas. É praticamente perfeito.


O processo todo é fascinante, se você estiver no espírito do faça-você-mesmo (ou aprecia um cosplay cuidadosamente detalhado). MoonSpider primeiro colocou a estampa do traje do Homem-Aranha em um arquivo digital, e depois o imprimiu em um tecido de lycra.


Para isso, ele usou uma impressora de sublimação de tinta. Ele diz que ela é basicamente “uma impressora gigante que utiliza a transferência de calor para levar tinturas… diretamente à superfície do tecido através da sublimação da tinta, [que vai] do estado sólido para o gasoso”.



Os olhos são fantásticos também. Ele usou uma armação feita de ônix preto, e lentes de plástico espelhado flexível com uma pequena camada de vinil branco. Mas provavelmente o detalhe mais importante foi conseguir a costureira perfeita, já que parece bem difícil costurar zíperes para parecer que o traje é uma peça só.

O traje custou cerca de US$ 600 para ser feito, com um monte de recursos encontrados no Replica Prop Forum.

Opinião do Vader


O que vale é a criatividade, já vi muitos tentando imitar o Homem Aranha sem sucesso, mas essa ficou simplesmente sensacional. O valor, até que não foi muito se compararmos a incrivel semelhança com o Spider original. Valeu a ideia, agora só falta deixar uma aranha picar o pulso e ver o que acontece.

0 comentários:

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira