x

Especial Heróis: Conheça o Arqueiro Verde!

Conheça o Arqueiro Verde!


Ele sobreviveu, e voltou para mudar para sempre o destino da sua cidade !
Conheça a história do Arqueiro Verde



Historia Completa
Arqueiro Verde

Oliver Queen era o típico milionário industrial playboy que, certa noite, bêbado, caiu de seu iate e se viu naufragado numa ilha deserta próxima à costa da Califórnia. Conseguindo se alimentar após fazer um conjunto rústico de arco e flechas para caça e pesca, ele finalmente descobriu o que era viver sem os confortos da civilização. A salvação veio quando um grupo de meliantes desembarcou na ilha (a qual usavam como esconderijo). Queen os pegou de surpresa, tomou seu barco e os entregou à Guarda Costeira. Embora tenha se mantido anônimo, a imprensa local publicou a história e o chamou de Robin Hood moderno. 

De playboy passou para um sobrevivente

De volta à cidade, Queen decidiu passar as horas vagas combatendo o crime como Arqueiro Verde.

Pouco após iniciar sua carreira de combate ao crime, nosso herói adotou um jovem chamado Roy Harper, que se tornou seu auxiliar mascarado, Ricardito (que estava para seu mentor como Robin estava para Batman). Durante algum tempo, o Arqueiro Verde também foi membro da Liga da Justiça e fez um tremendo sucesso como herói mascarado.


Roy Harper


Alguns anos depois, devido a sua falta de interesse na empresa que herdou do seu pai, o Arqueiro  permitiu que um empresário inescrupuloso chamado John Deleon acusasse falsamente Oliver de fazer negociatas com títulos municipais. Embora tenha sido totalmente inocentado, sua reputação no mundo dos negócios foi arruinada, levando-o à falência. 

Assim, o herói passou a viver como um cidadão de classe média baixa (“white trash”). O Arqueiro passou a ostentar um bem tratado bigode e cavanhaque estilo Errol Flynn e o uniforme também mudou, ficando mais arrojado . 

Arqueiro verde, depois de perder sua fortuna

Em uma batalha sangrenta, nosso rei do arco morre na explosão de um avião sobre Metrópolis, quando enfrentava um grupo paramilitar. Quem assumiu o lugar do justiceiro, foi o seu recém descoberto filho, Ollie, como era conhecido, criando assim, um novo Arqueiro.

'' Ollie ""


Algum tempo depois de lutar contra o crime, Ollie acaba se apaixonando, e depois de quase perder a vida em batalha, o garoto se diz cansado, e deixa os problemas da cidade para as autoridades, para viver com seu amor. Porém, pouco tempo depois, começam relatos de pessoas que dizem ver o mascarado combatendo criminosos na rua, Ollie sem saber quem esta fazendo o seu antigo trabalho, decide investigar, e acaba assim reencontrando o seu pai, que foi declarado morto meses antes. Seu pai lhê conta que quem lhe trouxe de volta a vida foi Paralax, com seus poderes de Lanterna Verde,o motivo para não desmentir as noticias de sua morte, foi por que o Antigo Arqueiro precisava de alguem para substitui-lo no futuro, então ficou em silencio, ao ver que Ollie estava fazendo seu trabalho.

Arqueiro Verde volta da morte

Apos uma discusão, Ollie recusa ao pai que irá substitui-lo, e foge com a sua amada para um lugar desconhecido, deixando a cidade nas mãos cansados de seu pai, porem, ao inves de desistir, o Arqueiro Verde continuou salvando vidas e combatendo o crime até o seu ultimo dia de vida.

Arqueiro Verde - Para sempre !



Gostou da materia?
Clique em curtir






0 comentários:

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira