x

Garoto de 14 anos recebe mais de 120 mil por mes para cantar FUNK


Com apenas 14 anos, MC Gui é um dos mais jovens sucessos do funk, recebendo até R$ 120 mil por mês fazendo seus shows. Conseguindo maior parte de sua fama nas redes sociais, MC se transformou em um novo icone entre os funkeiros. De acordo com o portal R7, a próxima música do cantor se chamará “Beija ou não beija” e vai abordar temas relacionados à internet.

O adolescente faz cerca de 50 shows por mês, apresentando-se as vezes até tres vezes por noite. O maior sucesso do garoto se chama "Ela quer" , confira abaixo o maior sucesso do MC Gui.

Opinião do vader

R$ 120 mil pra cantar Funk? O que eu quero na faculdade então? Vou fazer um funk tambem, por que se analisar bem as letras, não precisa ser lá muito criativo. O que importa é a " batida" . Brincadeiras a parte, ficou surpreso como o pais valoriza tanto algo que agrega tão pouco a população. Mas isso, é apenas a minha opinião, é claro. 

7 comentários:

  1. gente eu amoooooooooo o MC GUI meu sonho e ir pra um dos shows dele...Pena que ele mora em GUARUJÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MC GUI EU SOU SUA 1 PRIMEIRA FÃ E TO APAIXONADA POR VC,TU E LINDO EU TE AMO MUITOOOOOOOO!!!!RSRSRSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou evangelica sei que minha religião não permite certas coisas mais daria o melhor de mim para um dia ver vc mc Gui...
    Sou fanatica em vc pode crer!

    ResponderExcluir
  3. eu amo o mc gui mais duque a minha familia eu daria a minha vida para ele

    ResponderExcluir
  4. bom o mc gui é lindo,mas a distancia nos impede de certas coisas então temos q nos contentar com oq podemos alcançar mas é claro nunca devemos desistir dos nossos sonhos ele qria cantar funk nao desitiu foi atras do seu sonho e o alcançou te amo mc gui

    ResponderExcluir
  5. OSTENTAÇÃO E COISA DE DIABO . !

    ResponderExcluir
  6. QUERO CANTAR FUNK OSTENTAÇAO JA TENHO 3 MUSICAS PRONTAS E AS TREIS SAO OTIMAS.

    ResponderExcluir

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira