x

Menino de 14 anos é considerado mais inteligente que Einstein


Enquanto a maioria joga bola com 14 anos, Jacob Barnett foi diferente. Com apenas 14 anos  ele foi diagnosticado com autismo e é considerado um gênio! 
Jabob é considerado mais inteligente que o proprio Einstein, com 14 anos já esta completando um mestrado em Fisica Quantica e de acordo com a mãe, nunca deixou de fazer coisas extraordinárias, ainda que os médicos tenham dito que ele mal conseguiria ler, escrever e fazer tarefas simples como amarrar o cadarço de seus sapatos.

Pequeno Gênio

Em partes, os medicos acertaram. O garoto teve uma evolução mais demorada, começou a falar mais tarde que os outros. Com 4 anos ele fazia terapia e participava de programas de aprendizagem, mas a partir dai que começou a surpreender, Jacob desde cedo já fazia coisas estraordinarias para a idade que tinha, desenhava mapas no chão e falava incriveis 4 idiomas. 
Segundo Kristine, foi durante uma visita a um planetário, quando Jacob tinha apenas quatro anos, que ela percebeu que seu filho tinha mesmo uma inteligência fora do comum. Nessa ocasião, o menino respondeu às perguntas que um professor havia feito à plateia a respeito de tamanhos de planetas e luas do Sistema Solar.
A Faisca




Ninguem duvida que Jabob é realmente um gênio, recentemente ele teve um trabalho avaliado por um professor da universidade de Princeton, nos EUA, a partir dai ele foi considerado um forte candidato ao prêmio nobel de fisica. 
Suas teorias a respeito de Astrofísica começaram a ser desenvolvidas pelo supergênio quando ele tinha nove anos e essa história já virou narrativa em um livro chamado “The Spark” – algo como “A Faísca”, em uma tradução livre – escrito pela própria mãe do menino.
Aos 11 anos, Jacob ingressou na universidade e pôde se dedicar aos estudos mais aprofundados em Física Quântica, área na qual em breve, aos 14 anos, receberá o título de Mestre. 

Opinião do Vader
Pelo amor de deus, o pia tem 14 anos e já é um gênio, imagina o sucesso que ele faria no Show do Milhão com Silvio Santos, ele poderia ganhar Um milhão de reais em barras de ouro que vale mais do que dinheiro! Mas, brincadeiras a parte, temos mais uma prova que as vezes o que os outros dizem ser nossas limitações, na verdade é só mais uma barreira a ser superada. Espero e torço para que este pequeno rapaz consiga marcar e contribuir com a humanidade da mesma forma que Einstein conseguiu.

Opinião do Mestre Fioda

O garoto com 14 anos já está terminando o mestrado e candidato a Prêmio Nobel, ia na idade dele tava torcendo pro meus pais não me pegarem nos sábados de madrugada olhando CINEPRIVE, e torcendo pra pegar aquela gostosa da escola. Mas falando sério enquanto existe gênios desse tipo no EUA, no Brasil temos meninas de 14 anos fazendo  quadradinho de 8 e engravidando do segundo filho.

2 comentários:

  1. Do que adianta ser inteligente se é autista .-.

    ResponderExcluir
  2. ele tem austista, sofrer asperger, gostar muito forte se a fisíca e asrofisica,só.
    ele muito bom é muito quociente inteligente.

    ResponderExcluir

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira