x

Por quebra de patente, Kim DotCom ameaça processar Google, Twitter e Facebook


O criador do Megaupload e Mega, fez ameaças as poderosas mundiais na quarta-feira (22). Atravez da sua conta no Twitter, Kin ameaçou processar Google, Facebook e até mesmo o Twitter, por quebra de patente. Kin Dotcon se diz criador do sistema de autenticação, com a  autenticação em dois passos, bancos e sites têm mais uma ferramenta para verificar se o usuário que está tentando fazer login em sua conta em dispositivos desconhecidos é ele mesmo. Além de digitar seu login e senha, os usuários também precisam informar ao sistema um código que recebem por mensagem de texto em seus celulares.


"Eu nunca os processei. Eu acredito em compartilhar conhecimentos e ideias pelo bem da sociedade. Mas talvez eu os processe agora pelo o que os Estados Unidos fizeram comigo" disse Dotcom, porem poucos momentos depois , ele volta atras e pede inclusive ajuda. 


"Google, Facebook, Twitter, eu peço sua ajuda. Nós estamos no mesmo barco dos direitos autorais. Usem minha patente de graça. Mas por favor ajudem a financiar minha defesa" desabafou Kim. 


Opinião do Vader


Saudades do bom e velho Megaupload, esse novo Mega até é bom, mas sinto que não tem a mesma potencia. Kin, tudo bem se você foi o criador do sistema, mas espero que tenha alguma maneira de provar isto meu caro amigo, bate na cara dos grandes e pede desculpas depois? Mas espero sinceramente que eles lhe ajudem, por que sou a favor do Mega, e sei que ele pode fazer o bem a muitos usuarios no mundo inteiro.







0 comentários:

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira