x

Xbox One poderá ter acesso remoto


De acordo com o site Polygon, o Xbox One vai ter a possibilidade de controle remoto aos jogos, ou seja, o jogador vai poder jogar alguns jogos em outros lugares através da internet. 

Como funciona
De acordo com a fonte, o usuario vai poder controlar os personagens dos jogos e até mesmo acessar remotamente o console do amigo. A fonte ligada ao site Polygon diz que presenciou uma demonstração dessa função por meio de dois Xbox One ligados por cabos. Mas que a opção estará disponível por meio de acesso remoto, provavelmente também por conexão a ser realizada pelo Skype.
O Kinect provavelmente tambem tera uma interação com esta conexão, já que foram feitos aprimoramentos nas videoconferencias do mensageiro instantaneo da companhia. Ainda não temos uma manifestãção oficial por parte da Microsoft. 
A Sony anunciou um recurso parecido para o PlayStation 4, que permite conexões entre os consoles, assim como com o PlayStation Vita.

Opinião do Vader
É o minimo que a Microsoft pode fazer, já que eles estão tentando proibir o troca-troca entre amigos (de jogos, antes que maliciem) que seja então fazer troca de jogos a distancia, mas já imagino a velocidade de conexão que vai precisar para o game funcionar normalmente. Por isso que digo, sou fã do PS4 a partir de agora, e agora Microsoft, sera que você ira sobreviver sem meu incentivo? Veremos. 
Ps: Obviamente que ela vai sobreviver, a Microsoft ta pouco se lixando pra esse blogueiro imbecil que vos escreve.


Opinião do Mestre Fioda


Eu gostava do troca-troca(claro que no bom sentido), não precisa ficar compradas essas p*** de jogos, caro pra c*r*lho. Por isso que prefiro jogar meu SuperNes, que ja tenho muitos cartuchos que não necessitam de conexão nenhuma, somente do bom e velho assopro. Que a força esteja com vocês meus amigos, porque ela está muito longe do novo ECSBOQUIS.


0 comentários:

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira